Vídeo esloveno quebra câmera BBB 22

Vídeo esloveno quebra câmera BBB 22

Gerbangindonesia.org – Após Eslovênia, participante do grupo “Pipoca”, quebrar uma câmera da casa do Big Brother Brasil (BBB) 22, a criação chamou a atenção dos irmãos e deu um bronca nos confinados: “acabou a brincadeira”. Em declaração feita neste sábado (5), os integrantes foram lembrados de que é proibido tocar nas câmeras e equipamentos.

Eslô, como prefere ser chamada, perdeu 200 estalecas e o resto da casa também sofreu punição. A criação descontou 100 estacas de cada.

“Como todos vocês já sabem, é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Essa noite, dona Eslovénia quebrou uma das câmeras da frente diante de todos vocês, além do mal uso frequente do microfone descumprindo as orientações”

Produção do BBB 22

Além disso, eles acrescentaram: “e há outra coisa: os avisos de desenvolvimento devem ser considerados : development notices must be regarded imediatamente, sem corpo mole. Dona Slovenia loses 200 stakes and each house loses 100 each. Stop the joke. Jogo segue, sem comentários”.

ENTENDA O QUE É ESTALECA

An estaleca é a moeda corrente no BBB. Os brothers podem usar o que ganham ao longo da semana em tarefas individuais ou coletivas para fazer compras da xepa e do celebrity, áreas de alimentação do reality.

Todos os concorrentes começam o jogo com a mesma quantidade de estalecas, depositada em uma conta pessoal. Ao longo do rhythm, os bancos apoiadores do programa mudaram.

Nos primeiros programas, os brothers recebiam um cartão magnético e sacavam dinheiro em um típico caixa eletrônico instalado no confessionário. As estalecas são válidas apenas na casa, não sendo convertidas em reais após a saída do participante.

A palavra final

Espero que este artigo possa entreter e adicionar à sua visão Obrigado, não se esqueça de seguir nosso site